quarta-feira, 27 de julho de 2011

Clipes "inusitados" parte 1

Nem só de Riffs e pedais duplos é feito o Heavy Metal, pois eh, há um lado obscuro que o envolve, e não me refiro a algumas letras, mas sim, a falta de critatividade (ou seria o excesso dela?) na hora de criar um video clipe, pessoalmente, clipe é algo que gosto muito, acho que dá uma roupagem diferente a música, se for bem feito as vezes rende ainda mais fãs para a música, mas isso não acontece com frequência, me arrisco a dizer que as músicas de Rock, em sua grande maioria, não possuem clipes decentes. Nessa série de posts, vão passar por aqui: Rhapsody of Fire, Iron Maiden, Helloween, Angra, etc.



GOSTOU DO BLOG? CLIQUE EM UMA DAS PROPAGANDAS!

Sei lá, é uma criatividade tão grande que quando é passada pra video, uma pessoa que vê pensa logo "mas que merda é essa?", ou então, "Isso era realmente necessário?". Então para as pessoas que querem rir um pouco ao som de uma boa música (apesar do clipe), a partir de hoje, vou começar uma série de posts durante a quarta-feira só sobre o tema, se você tiver algum clipe em mente que se encaixa bem nessa proposta, me indique que terei o prazer de colocá-lo em um dos posts, ok?
Pra começar, dizem que primeiro a gente deve olhar o que é nosso pra daí olhar o dos outros, então aqui seguirei a mesma ideia, começarei postando um clipe de uma banda nacional, o Angra, a música é make believe, acho essa música sensacional, mas o clipe... pouha, Kiko Loureiro, o que foi isso?



Então é isso vou postar o clipe, depois a letra e logo abaixo meus comentários sobre o mesmo, qualquer observação, é só falar nos comentários

GOSTOU DO BLOG? CLIQUE EM UMA DAS PROPAGANDAS!


MAKE BELIEVE - ANGRA


Make Believe - Angra

Composição: Rafael Bittencourt e Andre Matos

Sat beside the meadow
Watching weeds agrow
Cleaned up all the ashes
Of my soul

Wrote down my own sentence
Now you take your way
Fades the last remembrance
Of your lovely pretty face

I, after all,
Just a lonely man - a lonely heart!

Working on the future
Floating on fate
Faced the circunstances
Cleared up the shades, so

Make believe
There's no sorrow in your eyes
Can't you see
We could never get back from the start
Minutes waiting, life's been wasted
... maybe I wanna die some other day,...another day

Hear the whispers of your hope
The answer wasn't told
No, don't laugh seeing me cry
The end I've left behind
(... the whispers of your hope are left behind!)

Make believe
There's no sorrow in your eyes
Can't you see
We could never get back from the start
Minutes waiting, life's been wasted

And I've tried,
Maybe you deny
Words of peace
For the future of our lives
Bring to me
Something else than a broken heart
I won't wait 'till my life is wasted
... maybe I wanna die some other day

...another day (3x)


O clipe já começa de forma altamente bizarra, um paralelepípedo girando e voando (WTF?) além de um negócio brilhando em cima dele, se o clipe parasse por aí já seria bem tosco, mas não, ele continuou...
Depois disso, aparece um senhor de idade, que tá com a cara: "puta que o pariu! minha mãe bem que mandou estudar!" pois eh, cara, você não estudou, teve que passar por isso kkkkkkk
Nisso aparece uma mulher que só sabe rodopiar, se ela desse mais uns 4 giros ela caia tonta, certeza, (alguém sabe me dizer qual a relação de um com o outro? pq eu não faço nem ideia!) sem contar o fato delas estarem fazendo isso em cima do paralelepipedo voador, na maior tranquilidade, com isso aparece André Matos, olhando de forma bem boemia, como se tudo isso fosse extremamente normal (vai entender?!).
O velhinho pegando uma água, acho que eles tentaram representar a fonte da juventude, só que da cara de tristeza, agora o idoso tem uma cara de doido psicopata oO.
Do nada agora surgiu uma mulher quase nua em um vidro no meio do nada, pois eh, meus amigos, quanto mais esse clipe passa, menos eu entendo essa bosta e vcs?
Esse velhinho é o senhor das 1001 aparências, reparem o olhar de retardado que ele tá olhando as mulheres, que subitamente agora saíram do paralelepípedo e estão na floresta. kkkkkkkkkk A parte que a mulher beija o velhinho hahahaha, ele faz uma cara de "me dei bem, valeu a pena pagar esse mico" kkkkkkk
Eu acho que comecei escolhendo um clipe ideal para essa série de posts, porque as tosqueiras não cansam de aparecer, esse defeito especial do homem subindo a montanha, hahahahaha, fala sério... Na boa, "efeitos especiais" deveriam ser abolidos de clipes, em sua enorme maioria não fazem um bem feito. Eis que o carinha sobe até o topo da montanha e dá ma marretada e quebra o vidro da mulher e transforma ela numa baranga! kkkkkkkkk (Quem quiser achar o lado filósofico disso... boa sorte!)
o que é isso?? As mulheres estão comendo (literalmente) o velhinho, é Sr. talvez você não tenha se dado tão bem assim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A risada do carinha da marreta quando consegue ferrar a toda a lógica do clipe (?) é muito estranha, parece risada clássica de vilão! WTF???
Começou tosco, tem que terminar tosco! O velhinho virou um feto, que agora ajuda as dançarinas a pular corda em cima do paralelepípedo gigante, nããão.. é sério, ainda bem que o clipe acabou!


GOSTOU DO BLOG? CLIQUE EM UMA DAS PROPAGANDAS!

0 comentários:

Postar um comentário