sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5º Capítulo "Nenhum tipo de amor deveria nos deixar sangrando"

Sexta-feira! Aniversário dessa bela e as vezes perigosa cidade: João Pessoa! PARABÉNS JOÃO PESSOA! Mas esse não é o motivo desse post, que na verdade traz mais um capítulo dessa história, pois é, estamos no 5º capítulo! faltam agora pouco menos de 30 =P hahahahaha, é, tenho post até o ano que vem! Quase 300 pessoas já acessaram esse blog desde que ele foi reativado, isso realmente me surpreende, valeu! =D
Sem mais arrodeios, vimos anteriormente que o personagem sofre agora interiormente, tem dúvidas se o trato feito com o demônio foi algo certo, ainda sofre de amor pela personagem interpretada por Amanda Somerville, o que demonstra o que ele mesmo diz no terceiro capítulo: "Like a wheel I keep on turning!", pois bem, esse capítulo mostra um dialogo do personagem principal com a sua amada, até chegar nesse capítulo eu tinha uma outra visao dela, mas no final eu falo mais sobre o que eu tinha em mente sobre ela e o que mudou após esse capítulo, então... eis o 5º capítulo: "What kind of love" (No final deste post há o vídeo que é possível conferir a música!)

What Kind Of Love - Avantasia

[Amanda]
A dream of a dwelling inside
Alone we come and alone we go
And who am I to know what I feel
Sympathy that's tearing me apart?
Attraction of the distance through a heart or affinity?

What if love will leave yout heart an open sore
And I can't reveal what even I don't know
The love you feel you waste away on me
What kind of love will let us bleed away
No kind of love would make us bleed away

[Tobias]
If only you could be
The one to take a look inside
I feel so incomplete
A broken man in need of mother love
I'm suffering in silence
And no one wants to see
And only god is watching as I bleed
A star above - my matching piece

[Amanda]
Oh, this love will leave your heart an open sore
And I can't reveal what even I don't know
This love you feel you waste away on me
What kind of love would let us bleed away
No kind of love would make us bleed away

[Tobias]
Feel - that's all you gotta do
And it will heal you
Feel the pain to lead you home to piece of mind
Dwell inside
Feel - that's all you gotta do
And it will heal the wound
Feel - there will be a song for piece of mind
Dwell inside


Essa conversa se passa quando Amanda fala ao "espantalho" que ele deve seguir a sua vida, que eles não dão certo, enfim... e de cara, ela á fala a ele que ninguém deve ter a sua felicidade baseada em nenhuma outra pessoa, isso é visto em: "Alone we come and alone we go", em outras palavras, nascemos sós, morremos sós. Ela fala isso, mas tem uma certa pena e até dúvidas se realmente não gosta dele, "Sympathy that's tearing me apart?Attraction of the distance through a heart or affinity?" Ela questiona se realmente o que o personagem de Tobias sente é amor mesmo, pois pra ela, amor não faz sofrer, pelo contrário. "What if love will leave yout heart an open sore", é completa afirmando ao "espantalho, que ela não pode afirmar algo que não sabe, ou seja, ela não pode dizer que o ama, porque isso não é uma certeza pra ela... "And I can't reveal what even I don't know", e aí vem a dispensada clássica, o famoso pé na bunda, "The love you feel you waste away on me", em outras palavras, não perca tempo, ame alguém que te ama! completando ela afirma que em outras palavras é possível entender, que o amor de verdade não faz sofrer, e se faz sofrer não é amor! (profunde =P), esse trecho corresponde a "What kind of love will let us bleed away! No kind of love would make us bleed away"
Após tudo isso, Tobias só o "espantalho" apenas lamenta, "If only you could be The one to take a look inside", pois ele vê que ela realmente não quer nada com ele, o músico está triste, sente falta de alguém para apoiá-lo em um momento difícil de sua vida: "I feel so incomplete A broken man in need of mother love", por isso, ele revela uma certa mágoa de Deus por não ajudá-lo nessa hora. E pede diversas vezes para Amanda analisar os seu sentimentos. Pedindo pra ela ignorar as suas dúvidas e apenas sentir que ele a ama. "Feel - that's all you gotta doAnd it will heal youFeel the pain to lead you home to piece of mind Dwell inside"

Tobias Sammet e Amanda Somerville

Pois é meus caros, o capítulo de hoje foi bem curto, a música é pequena e também se repete, mas fica a pergunta o que resultará dessa mágoa que ele sente por Deus? Amanda está confusa e diz que não é hora, não sente firmeza em dizer que gosta dele, ela não sente o mesmo que o personagem principal. O próximo capítulo será um capítulo importante, não só porque "Another Angel Down" na minha opinião, se não for a melhor faixa do álbum "The Scarecrow" é uma das melhores, mas também porque acontecerá um fato importante para o rumo da história!
Quanto a minha impressão sobre a personagem de Amanda, eu achava ela meio que uma sacana, mas depois de ler os motivos dela, acho que ela foi honesta com o personagem principal, o que não o faz sofrer menos, mas...

Quanto a música, essa música não é muuiito boa, classifico ela como apenas escutável é uma balada romântica do CD, assim como a anterior, acho parecida com música de musical da Disney, não sei por que?! kkkkkkkkk
Mas Amanda mostra que ela não substituiu a Simone Simons a toa, ela canta bem, e que a dupla Tobias Sammet e Amanda Somerville tem química.

0 comentários:

Postar um comentário